Dica Masculina:  Mocassim 


Eu sou apaixona por meninos que tem estilo e sabem se vestir adequadamente, uma coisa que super me chama atenção é menino de Mocassim.
Eu selecionei algumas dicas de como combinar roupas com o Mocassim.



1ª dica: NÃO usem mocassim com meia, obrigado de nada. Na minha opinião perde a BELEZA do mocassim.


2ª dica: Mocassim super combina com permuda, fica um traje bem despojado.



3ª dica: Tente usar o mocassim e calça com boca estreita, ou seja um pouco mais ousado e experimente com um jeans mais detonado, ou então combine com uma calça branca, que eu super apoio (quando usado certo).  
#FICADICA: se quiser expor mais o modelo você pode dar de uma a duas dobradas na barra da calça. 



Então essas foram as dicas de hoje, espero que tenham aproveitado e Beijos.

Por Isabella Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário